1. ORIGEM E REMESSA DOS PRODUTOS

1.1. Alguns de nossos produtos são de origem internacional e são despachados diretamente dos nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia para o endereço fornecido no momento da compra.

1.2. Produtos que chegam à alfândega a partir de 10/04/2023 estão sujeitos a taxas alfandegárias.

2. IRREGULARIDADE NO CPF

2.1. Se o pedido for recusado pelos Correios no Brasil devido a "irregularidade no CPF", a empresa não se responsabiliza pelos custos de reenvio e não realizará o reembolso da compra, uma vez que a mercadoria não retornará para a empresa.

2.2. A regularização do CPF na Receita Federal é de responsabilidade do cliente.

2.3. O reenvio pode ser solicitado mediante pagamento da taxa estipulada, com fornecimento de um nome e CPF regularizados na Receita Federal.

3. PROCESSAMENTO E ENVIO

3.1. As compras podem levar até 7 (sete) dias para serem processadas.

3.2. Após o processamento, os pedidos podem levar até 7 (sete) dias para serem despachados.

4. PRAZO DE ENTREGA

4.1. O prazo de entrega é de 7 a 20 dias úteis após o envio do pedido.

4.2. Este prazo pode se estender em casos de atrasos, greves, recessos, períodos de alta demanda nos Correios ou outras situações fora do nosso controle.

4.3. O prazo de entrega varia conforme a agilidade dos Correios na região do destinatário.

5. RASTREAMENTO DO PEDIDO

5.1. Após o envio, você receberá um código de rastreamento por e-mail.

5.2. Pode levar até 7 dias úteis após o envio para você receber o código de rastreamento.

5.3. O cliente é totalmente responsável pelo código de rastreamento. Se não houver acompanhamento e ocorrerem problemas na entrega ou taxas, a nossa empresa não se responsabiliza e poderá cobrar uma taxa adicional para reenvio. O reembolso do produto não será possível, pois o produto será perdido.

6. TENTATIVAS DE ENTREGA

6.1. Os Correios realizam três tentativas de entrega.

6.2. Se não houver ninguém no endereço, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima.

6.3. O destinatário deve retirar o pacote na agência em até 7 dias corridos.

6.4. Se o produto não for retirado na agência dos Correios e retornar ao remetente, será cobrada uma taxa adicional para reenvio.

7. ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO

7.1. A VOLPEE não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos.

7.2. Caso o pacote retorne devido a endereço incorreto ou incompleto, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto.

7.3. Em caso de desistência, o valor pago será estornado subtraindo o valor do frete.

8. TAXAS ALFANDEGÁRIAS

8.1. Produtos adquiridos podem ser taxados pela alfândega e o pagamento dessas taxas é de responsabilidade do comprador.

8.2. A nossa loja não se responsabiliza pelo pagamento dessas taxas.

8.3. Caso o pedido seja taxado e não haja o pagamento, a nossa loja não se responsabilizará por custos com reenvio e não fará o reembolso da compra, visto que a mercadoria não retornará para a empresa.

9. VARIAÇÃO DE COR

9.1. Pode haver leve variação na cor do produto devido às diferenças de monitores.

10. ENVIO DE MÚLTIPLOS FORNECEDORES

10.1. Seus produtos podem chegar em pacotes diferentes, conforme o envio de fornecedores diferentes.

11. RESPONSABILIDADE DA EMPRESA

11.1. A empresa realiza apenas o transporte de produtos físicos e não se responsabiliza por problemas como roubo, dano ou extravio dos produtos comprados pelo usuário durante o transporte. A responsabilidade por esses problemas é da transportadora, pois o transporte não é considerado um risco próprio da atividade da empresa.